domingo, 29 de agosto de 2010

Fobias - L

Olá, queridos.
Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora nesta postagem.
As coisas andam bastante corridas por aqui, com curso, faculdade e projetos. Vamos ver se, apesar disso tudo, consigo manter uma certa regularidade nas postagens.
Concluídos os pedidos de desculpas, vamos à postagem propriamente dita, com os devidos comentários.

Lachanophobia ou lachanofobia - medo de vegetais
Se for uma planta carnívora, eu apoio!

Lactofobia - medo de leite

Laliofobia ou lalofobia - medo de falar
Algumas pessoas definitivamente deviam desenvolver essa fobia!

Lesbofobia - medo de mulheres lésbicas

Leprofobia ou leprafobia - medo de lepra

Ligirofobia - medo de barulhos
Acho que estou desenvolvendo esta.

Ligofobia - medo de escuridão

Lilapsofobia - medo de furacões
Uma fobia mui sensata, eu recomendo!

Limnofobia - medo de lagos

Linonofobia - medo de cordas

Lissofobia - medo de ficar louco
Medo por quê? Ficar louco é tão legal. *-*

Literofobia - medo de letras

Liticafobia - medo de processos (civil)
Eu tenho medo. Ainda mais com o tempo que demoram aqui no "Brasol".

Locquiofobia - medo de nascimento (criança)

Logizomecanofobia - medo de computadores
Eu tenho medo. Eles querem me pegar.

Logofobia - medo de palavras

Luefobia - medo de sífilis (lues)
Medo altamente sensato. Desenvolvam.

Crianças, peço desculpas pela demora e pela falta de melhores comentários nesta postagem. Espero que a próxima venha mais rapidamente e melhorzinha.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário