quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Revisão de metas

Pois é, mais um ano está terminando, e é hora de dar uma olhadinha em 2009, que, para mim, passou muito rápido.

O que eu fiz neste ano?

Viajei para a Bahia - não foi bom -, voltei para o Rio, tive uma crise violenta de anemia.

Comecei o curso de web, onde conheci várias pessoas muito legais.

Conheci alguém, me apaixonei, e tive meus sentimentos desvalorizados.

Por outro lado, confirmei o que já sabia - tenho amigos maravilhosos.

Cheguei à casa dos 27 anos e troquei de PC.

Arrumei, finalmente, um emprego.

Finalmente, também, dei uma saidinha com algumas pessoas do UOL. Foi legal, muito legal.

Agora, é hora de pensar em 2010.

Não tenho metas muito definidas, ainda.

No momento, minhas metas são pequenas, imediatistas.

A meta a mais longo prazo que tenho é completar o período de experiência no emprego.

A curto prazo, preciso de um pen drive, sapatos novos - os meus se afogaram na chuva da semana passada - e jeans novos, visto que os meus estão folgados, o que não é nada ruim.

Há outras metas, mas essas são para 2010, e ainda não estão decididas, então, mais tarde vocês saberão.

Beijos aos que me leem e obrigada pela presença, paciência e comentários.

2 comentários:

  1. Eu lhe desejo boa sorte em todas as suas metas, pequenas ou não! ^^

    Deixando esse oi correndinho só pra dizer oi mesmo - até sexta-feira em sou apenas uma protopessoa :P

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Metas complexas são muito complicadas...
    Prefiro focar pontos simples!...
    Um dia plantei uma folha minúsculas, dela cresceu uma bonsai (sério mesmo)!
    Interessante que a meta era "plantar a folha", depois acabei regando... e com o tempo, bonsai! =D
    Metas simples, por serem simples se tornam grandes...
    mas as coisas grandes, por serem grandes, sempre
    acabam sumindo... (pelo menos comigo...)
    Não tem fundamento, eu sei... mas é isso! ^^

    Beijos pra ti tamém.

    ResponderExcluir