terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cafeína, cafeína

Bom dia, crianças, hoje vamos falar de cafeína.
Sim, cafeína, vocês leram certo.
Meu prazer culposo.
Todo mundo tem um vício na vida, certo? E eu decidi vir a público e admitir o meu.
Não que seja um vício raro, mas enfim. Aí vai:
Eu sou totalmente viciada em cafeína.
E por cafeína, eu quero dizer qualquer coisa que contenha cafeína.
Minha preferência é o café, especialmente com canela (hmmm... *-*), mas na falta serve chá, mate, Coca-Cola (embora eu não deva tomar), ou basicamente qualquer outra coisa que contenha cafeína.
Quer me ver louca? Ofereça-me um frapuccino, ou outro desses cafés especiais cheios de frescuras como chantilly, calda de chocolate e granulados.
Bem, é melhor eu parar por aqui antes que eu delire mais ainda.
Quando comentarem, aproveitem para dividir comigo seus pequenos vícios, sim?
Beijos, amados.

Um comentário:

  1. Cafeína é tudo, mas meu vício maior ainda é o chocolate...

    Chocolate... *_________________*

    Beijocas!

    ResponderExcluir