quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

7 de janeiro - Dia do Leitor

Olá, crianças!
Fiquei sabendo, pela agenda do escritório onde trabalho, que hoje é dia do leitor. E nada mais justo do que homenagear, nesta data, os meus leitores tão queridos.
Sim, eu sei que vocês são poucos, mas o que importa a quantidade diante da qualidade?
Eu amo ter vocês como meus leitores. Escrevo o blog para vocês.
Pesquiso matérias que vocês possam achar interessantes.
E fico ansiosa para ler seus comentários.
São vocês, meus amados, que me fazem querer criar boas postagens.
E por isso, eu agradeço a cada um de vocês e os parabenizo pelo dia de hoje.
Espero que continuem comigo enquanto emito cada vez mais opiniões sem fundamento.
Beijos carinhosos e abraços apertados a todos.

Um comentário:

  1. ~ Que bunitinha você! ~

    Nossa, não sei se sou considerado parte do seu grupo de leitores, apesar deu ter lido uma certa quantidade de posts seus... mas enfim... apesar deste ser um lugar novo para mim ainda, me sinto bem por aqui. ~ Espero também, que de alguma forma, vocês se sintam bem com a minha presença... parece que eu entrei no meio da conversa de vocês... hihihi ~
    Se não for importuno (é assim que fala?) eu estar aqui, fico feliz de poder ser mais um leitor seu! =D

    Abraço e força, para continuar andando em frente! ;D

    ResponderExcluir