sábado, 20 de março de 2010

Os seres humanos e suas estranhas fobias - B

Olá, crianças. Como prometido (e algo atrasado), publico hoje a segunda parte da lista de fobias. (E sim, Carlos, você está autorizado a roubar meu post se quiser).
Sem mais delongas, vamos a elas.
Balistofobia - medo de mísseis.Mais uma vez, uma fobia bastante sensata. Que vai entrar para a minha lista de medos.

Batofobia - medo de profundidade.
Será esta a fobia das pessoas que têm medo de conversas e relacionamentos profundos?

Botanofobia - medo de plantas.
Vocês aí, podem me explicar que diabos uma pobre planta que está enfiada na terra pode fazer a vocês?

Blennofobia - medo de limo ou coisas viscosas.
Ok, ok, nojo eu até entendo. Tenho um pouco, também. Mas, medo? Novamente - o que o limo pode te fazer? Não creio que ele vá se alastrar pelo seu corpo e te matar. Ops, estou dando ideias. Galera da fobia, esqueça isso. Eu estava brincando.

Biofobia - medo da vida.
Bom, eu poderia dar um conselho para o pessoal da biofobia, mas é melhor eu ficar quietinha. Não quero ser acusada de incitar o suicídio.

Com esses pequenos comentários, paro por aqui e deixo o resto para uma próxima postagem.
Tentarei não demorar tanto assim a postar as fobias com a letra C.
Beijos aos meus queridos leitores.

Um comentário:

  1. Biofobia é medo da vida em si ou no sentido de medo do que é vivo? o.õ
    Queria saber como alguém desenvolve esta fobia. *o* Se descobrir, me conta, mana! ♥

    ResponderExcluir