sábado, 26 de junho de 2010

Gatinho # 1 - Aidan Turner






















Aidan Turner

Olá, crianças!
Em primeiro lugar, acredito que lhes devo desculpas pelo sumiço e consequente atraso nas postagens no blog. Em segundo, devo-lhes breve explicação.
Problemas sérios na esfera familiar e na esfera pessoal me impediram de postar com a frequência que pretendia, e de escrever apropriadamente os posts que tenho planejados. Agora, que as coisas começam a voltar ao normal, espero retomar os planos nesta semana que entra.
Em segundo lugar, vamos à apresentação do colírio de hoje.
O mocinho aí em cima se chama, como já mencionado, Aidan Turner, e é um ator irlandês. Vi-o pela primeira vez na série da BBC chamada Being Human (Ser humano, na tradução feita pelo canal Multishow, que transmite a série no Brasil), na pele do delicioso e algo mal humorado vampiro Mitchell.
Como amo vampiros, personagens mal humorados e homens com sotaque britânico ou irlandês, o simpático moço caiu imediatamente nas minhas graças, e espero que caia também nas de vocês.
Beijos, queridas.
E amados - não fiquem enciumados. Podem pedir algum colírio para vocês que eu providencio.

2 comentários:

  1. Gato irlandês aprovado!

    Que venha o próximo! XD

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssimo!

    Adorei a foto que eu achei no google. =F

    Beijos, beijos! ;*~♥

    ResponderExcluir