quinta-feira, 18 de novembro de 2010

What do you get when you fall in love?

Eu vinha me perguntando isso.
Na verdade, está aí uma coisa que eu me pergunto muito quando levo mais uma bordoada do amor (quem disse que porrada de amor não dói?).
E que estou me perguntando agora, que não estou apaixonada.
E o engraçado é que eu sinto, mesmo, falta.
Sinto falta de suspirar de noite pensando em alguém.
De murmurar um nome antes de dormir e pensar - são doces as fantasias dos românticos - que ele pode estar murmurando o meu nome também.
Sinto falta até mesmo dos arrufos, como se dizia antigamente. Não procure o dicionário, eu explico. Arrufos são brigas tolas, sem importância, de namorados. Geralmente briguinhas que se resolvem com um beijo, ou até mesmo apenas um olhar.
Sinto falta das lágrimas de saudade, ou das brigas grandes. Até mesmo da saudadezinha que bate pouco depois que tudo acaba.
E eu gostaria, sinceramente, de conseguir me apaixonar - o que não equivale diretamente a dizer que eu gostaria de estar namorando alguém.
É só aquela sensação cálida e gostosa.
Mas ultimamente, parece que meu coração vem se cobrindo de mais e mais camadas de gelo.
Se alguém dispuser do calor necessário para dissolvê-las, por favor, faça isso.
Antes que o gelo fique tão espesso que meu coração suma dentro dele.
Beijos, queridinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário