terça-feira, 26 de outubro de 2010

Série Fobias - Finalizando

Olá, crianças.
Pois é, eu me enchi da série sobre as fobias. Aposto que vocês também.
Mas, como eu não posso começar uma série e não terminá-la, irei fazer isso de uma vez hoje. x.x
Então, aqui vão, abaixo, as fobias que faltavam:

Unatractifobia -medo de pessoas feias
Uranusfobia - medo do planeta Urano
Uranofobia - medo do céu
Urifobia - aversão a fenômenos paranormais
Urofobia - medo de urina ou do ato de urinar
Uiofobia - medo dos próprios filhos; medo da prole.

Vacinofobia - medo de vacinação
Verbofobia - medo de palavras
Verminofobia - medo de vermes
Virginitifobia - medo de estupro
Vitricofobia - medo do padrasto

Xantofobia - medo da cor amarela / medo de objetos de cor amarela
Xenofobia - medo de estrangeiros ou estranhos
Xerofobia - medo de secura, aridez
Xilofobia - medo de objetos de madeira ou de floresta

Zelofobia - medo de fazer sexo
Zoofobia - medo de animais

E como, confesso de novo, já estou meio saturada com esta série, vou dever a lista das minhas próprias fobias.
Em breve, algo novo neste blog.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário