sábado, 2 de outubro de 2010

Série Fobias - Q

Olá de novo, crianças.
Mais uma vez eu consigo me manter em acordo com o cronograma. Eu acho.
Vou aproveitar que ainda não comecei a me dedicar a mais alguns projetos extras para manter os posts aqui em dia.
Os projetos são o fórum, de que alguns aqui já estão cientes e cujo link passarei tão logo esteja realmente pronto, e um site que ainda não foi aberto para publicação dos meus trabalhos ficcionais (contos, songfics, etc), e de quem mais quiser participar.
Enquanto os projetos são apenas projetos, no entanto, continuo mantendo o blog em funcionamento de acordo com o plano.
E sem mais, segue abaixo a lista das fobias começadas com Q.

Quadrofobia - medo de ir ao quadro
Quemofobia - medo de substâncias químicas ou de trabalhar com elas
Quenofobia - medo de espaços vazios
Quifofobia - medo de parar
Quimofobia - medo de ondas
Quionofobia - medo de neve
Quinofobia - medo de raiva (doença)
Quiraptofobia - medo de ser tocada(o)
Quilofobia - medo de esquilos ou qualquer um roedor

Bom, amados, sem mais mimimi, encerro aqui esta postagem, deixando-os livres até daqui a uns dias.
Beijocas e pipocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário