quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Série Fobias - P

Olá, crianças.
Acho que desta vez não demorei muito a aparecer por aqui, hm? Pelo menos acho. o.o
Bem, ando em época de provas e trabalhos, mas até que estou conseguindo dar conta. As coisas em casa andam menos tensas ultimamente, e ando me estressando menos com relações interpessoais, embora nem sempre por meios ortodoxos.
Então, acho que aos poucos vou reformulando as coisas e deixando-as em ordem.
O fórum vai andando devagar, vou retirar alguns jogos, e me concentrar em aprimorar outros, de modo a poder fazer tudo com mais calma, e estou planejando um novo que vai rolar via grupo do msn, acredito.
Em breve contarei essas novidades. Também estou bem animada para começar a escrever as songfics, embora nem saiba por onde começar. Arrumando um emprego legal, acho que tudo fica perfeito.
Sem mais, vamos à listinha de fobias do post:

Pantofobia - medo de tudo ou de todas as fobias

Pedofobia - medo das crianças

Penterofobia - medo da sogra

Pirofobia - medo do fogo

Parasquavedequatriafobia - medo de sexta-feira 13

Prontinho, amores, aí está. Peço desculpas pela falta de comentários, mas ando meio (muito) sem ideia do que comentar.
Beijos, queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário