sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Do lugar dos chatos no mundo

Bem, os chatos existem. Creio que esta seja uma verdade incontestável.
Mas, será que os chatos existem apenas a nossa volta? Será que nós, por vezes, não somos os chatos?
Eu admito que às vezes (muitas) sou eu a chata. Sou chata com as pessoas de quem gosto, com as pessoas de quem não gosto, com as pessoas que não conheço, comigo mesma...
Lista de pessoas com quem eu sou chata, por ordem de chatice:
- Eu
- Meus pais
- Meus amigos
- Meus desafetos (geralmente eu os ignoro, a menos que eles venham comprar briga)
- Vendedores
- Operadores de telemarketing
- Pessoas em geral
É, como podem ver eu sou chata à beça.
Agora, esta é a classificação normal. A classificação na TPM é:
- Todos os seres que respiram sobre a Terra. Em grau elevadíssimo.
E você? É chato(a) também?

4 comentários: