sábado, 7 de novembro de 2009

Mudanças...

É, eu sei. Fazia tempo que eu não postava aqui. Muito mudou neste tempo. Apaixonei-me verdadeiramente (por alguém que não merecia). Tive a sorte de ser desiludida antes que eu assumisse com mais seriedade este compromisso. Tomei muitas decisões.
Aqui vão algumas delas:
1- Vou cuidar de mim primeiro, e dos outros se sobrar tempo;
2- Vou procurar uma academia. Preciso gastar energia;
3- Vou dormir mais, para me sentir melhor;
4- Vou considerar com seriedade o Bacharelado em História para 2010;
5- Relacionamentos, só com pessoas do Rio;
6- Preferencialmente, homens mais velhos - já vi que me dou melhor com eles;
7- Considerar com igual seriedade um bom concurso, e provavelmente entrar na Academia do Concurso Público.
Por enquanto, é isso. A casa própria fica para mais tarde. Na verdade, os planos principais são o concurso, a academia e a faculdade. Cuidar melhor de mim é básico.
O resto virá depois.
Beijos aos que tiverem a paciência de me ler.

4 comentários:

  1. Como me disse minha professora de Quimica e Psicopedagogia uma vez "Você é igual omelete, quanto mais bate, mais cresce!" haeuhaeuhaahaeuhae... é Freud, essa vida. A gente cresce com tantas ilusões, desde a crença em papai noel, até coisas mais sérias como relacionamento. Precisamos ser fortes pra superar cada fragmento da realidade que nos deparamos. É horrivel quando percebemos nossas utopias. Mas parece que é assim que funciona a coisa né? Erra, aprende, faz denovo, até acertar.

    Espero, de coração, que você agora siga de forma firme e saudável. Tem todo meu apoio e meu carinho! ^^

    Um grande beijo!!
    Com carinho,
    Eduardo Neófito

    ResponderExcluir
  2. Eu fico feliz que você tenha tomado essas decisões, meu bem. Firme-se nelas e estou certo de que sua vida vai melhorar muito.

    A gente já se conhece há um bom tempo e dividimos, como podemos, nossas vidas um com o outro. Você é muito, muito importante para mim e sabe disso. E eu estarei aqui sempre que precisar de um pamda.

    Beijos.

    JTPT[AA]

    ResponderExcluir
  3. Mudar faz bem.

    Eu tinha visto a sua foto ali no canto
    do blog... na hora que entrei neste tópico,
    ela me pareceu um olho de tigre
    (enquanto eu lia o post),
    então pensei "hã?" e verifiquei...
    "lentamente" a foto voltou ao normal,
    mas agora sempre que olho, vejo uma
    boa semelhança!

    Sem fundamento? Que nada! Olha lá a foto!

    Beijosu!

    ResponderExcluir
  4. Obs.: Não que a foto inteira parecesse com um olho de tigre, mas a parte de rosto humano na foto parecesse com uma parte de rosto de tigre...

    ~Esso comentário sim não tem fundamento...~

    ResponderExcluir