sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diário de uma dieta #2

Olá, crianças.
Como prometido, aí vem a segunda parte do diário da dieta.
Não vou dividir só os meus sucessos com vocês. Como boa dietante (isso é uma palavra existente?) honesta, vou dividir também meus retrocessos e falhas.
Andei abusando esta semana, e em resultado disso, recuperei quase tudo o que havia perdido, com exceção de uns 200 g.
Mas não vou deixar isso me desanimar. Cometi outro abuso hoje quando fui lanchar com a Cle (mandei um frapuccino pra dentro), mas vou continuar fazendo minhas caminhadas sempre que não chover, e espero ter notícias melhores na próxima semana.

Peso atual: 83,35 kg


2 comentários:

  1. Isso é normal, querida, esses pequenos pecados durante a dieta...

    Como você tem feito a dieta? Com acompanhamento, ou só trancando a boca? Porque há dietas onde você pode comer de tudo, até aquele chocolatinho calórico, desde que balanceando a quantidade.

    Mas, de qualquer forma, torço para que você vença esse dragão chamado dieta...

    Ah, tem um selo pro seu blog lá no Memórias!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amada.

    Por enquanto tenho apenas tentado cortar os maiores pecados, coisas como frituras, fast food e afins. Mas pretendo organizar uma reeducação alimentar em breve.

    E vou lá ver agora! *-*
    Beijos, gata.

    ResponderExcluir