sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diário de uma dieta #3 e selo

Olá, crianças. Em primeiro lugar, eu devo declarar: eu odeio meu corpo. Antes da última pesagem, eu havia me esforçado em fazer caminhadas e manter a boca fechada, apesar de uns pecadilhos. Resultado? Recuperei quase tudo que tinha perdido.
Nesta semana, com exceção de substituir os lanches por coisas como iogurte, não fiz absolutamente coisa alguma.
Então, claro, fui me pesar com uma intensa sensação de desânimo.
O que eu vi na balança? 82,75 kg. Ou seja, eu não fiz porcaria nenhuma e perdi peso!
Acho que meu corpo está tentando me deixar doida.
Bom, enfim, voltarei a fazer minhas caminhadas, apesar das broncas que estou levando de uma certa pessoa por tomar sol demais, e veremos o resultado na próxima semana.
E agora, passando a algo muito legal. Ganhei um lindo selo para o meu blog, vindo do blog Memórias do Subsolo, da minha querida amiga-irmã Raven, e posto-o aqui.
Ainda não sei se vou ter de seguir todas as regrinhas que ela postou no blog, mas depois que eu souber, posto ou não.

Lindo, não é? Tenho que agradecer imensamente à Raven por essa distinção, embora eu saiba que é mais fruto da bondade e delicadeza dela que do meu merecimento.
Beijos, amadinhos e amadinhas.
P. S.: Visitem o Memórias, o link está acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário