terça-feira, 8 de setembro de 2009

Abstinência sexual

OK, é um tema meio bizarro para uma opinião.
Mas enfim, não sei se é o tema mais bizarro que já escolhi, mas sem dúvida não é o tema mais bizarro que escolherei.
Estava pensando nisso devido a uma estranha conversa que tive numa sala de bate-papo.
Quem me conhece realmente bem sabe, a esta altura do campeonato, que normalmente sou adepta da abstinência.
Não sou uma daquelas loucas que saem por aí defendendo que ninguém deve fazer sexo. Apenas fiz para minha vida a escolha de só fazer sexo com amor.
Até aí, tudo bem, acho eu.
Mas o rapaz com quem conversei, que é um conhecido superficial, simplesmente não podia enfiar essa ideia na cabeça. Ele cismou que eu tinha algum problema mental por não fazer sexo com qualquer criatura do gênero masculino que cruze meu caminho. É engraçado, não é? Quero dizer, ele simplesmente não podia respeitar essa minha escolha.
Muito estranho. As pessoas, em sua maioria, são capazes de respeitar garotas que se entregam a qualquer um, sem saber a quem nem porque. Mas quando uma garota se resolve a se manter afastada do sexo a menos que seja com alguém a quem realmente ame, ela é esquisita e 'tem problema'.
Opinião de hoje: acho que quem tem problemas nessa história não sou eu.

Um comentário:

  1. A gente vive num mundo em que a promiscuidade é algo não só natural, como desejável. É só ver como as crianças estão sendo criadas. O apelo sexual de tudo o que tem por aí acaba facilitando esse comportamento. Deplorável? Além da conta.

    Eo ty ammo, mynha koalla coasy-çelybatária. i.i

    ResponderExcluir