sábado, 26 de setembro de 2009

Projetos direcionados

Pois é, eu tinha pensado em falar sobre AIDS hoje. Mas, deprimida como estou, achei melhor não discorrer sobre temas deprimentes. Embora a possibilidade de uma vacina contra a doença seja animadora, ainda assim o tema se mantém como uma fonte de desânimo, especialmente pelo fator humano, leia-se, burrice. A prevenção é simples. Difícil é enfiar bom senso na cabeça da galera.
Mas enfim, não foi para isso que eu comecei a escrever. Nem para falar das causas da minha atual crise depressiva. Delas eu gostaria de esquecer, embora isso não seja fácil.
Vim para falar de projetos. Algumas pessoas manifestaram curiosidade quando eu citei num post anterior os projetos de escrita de dois livros. Pois é. Tenho o projeto de escrever um de ficção e outro de não ficção. Ambos já estão iniciados, mas no momento, o de não ficção tem sido a minha prioridade.
Sempre que puder, colocarei aqui qual a etapa do processo em que estou envolvida.
Etapa atual: Pesquisa e organização de dados.
Beijos.

Um comentário:

  1. Precisando de um crítico/revisor/leitor assíduo, cá estou, amô! o>

    TAPS! S2

    ResponderExcluir