quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ex-namorados(as)

Ainda falando sobre amor, temos a delicada questão dos ex. Aquelas pessoas que um dia você amou, a quem talvez até tenha jurado amor eterno, e de repente a 'eternidade' acabou.
Essa situação te deixa três opções:
Primeiro, você pode fingir que aquela pessoa não existe nem nunca existiu - opção extremamente cômoda, desde que a outra parte envolvida concorde.
Segundo, vocês podem prolongar a briga que levou ao rompimento para o resto da vida - opção extremamente chata.
Terceiro, vocês podem agir como adultos civilizados e continuar amigos - definitivamente a melhor escolha, desde que não tenha havido a junção entre traição e ofensas de parte a parte.
Teoricamente, acredito que a terceira opção seja a melhor.
Mas pergunta se eu pratico o que prego. A resposta é um grande e redondo não!
Eu mantenho a amizade apenas com um ou outro dos meus ex. Com a maioria, acabo optando - embora não preferindo - pela primeira opção, e simplesmente apago aquela pessoa da minha vida.
Se estou certa ou errada, não sei. Mas sei que ajo assim, e é besteira não se assumir quem se é e o que se faz.
Opinião coberta de fundamento de hoje? Eu não sou perfeita. Se quiserem me processar, sintam-se à vontade.

Um comentário:

  1. A não-perfeição é muito mais interessante. *-*

    E eu amo você de qualquer jeito. Até careca. [?!]

    =*

    ResponderExcluir