terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Voltando, aos poucos

Pois é, resolvi tirar a poeira do blog.
Primeiro, porque algumas pessoas já estavam me cobrando: "e aí, não vai postar mais não?".
E segundo, porque eu também estava com saudades de postar aqui.
Bem, vamos às novas.
Finalmente meu tornozelo está voltando aos eixos.
A casa voltou a ser só minha.
Estamos perto do Carnaval. Não que eu goste, pessoalmente odeio Carnaval, mas pelo menos é um feriado, um tempinho pra eu descansar.
Estou complicando cada vez mais as minhas relações com algumas pessoas, e simplificando as com outras.
Sinto que estou empilhando um número monumental de DR's na minha vida, e nem sei como vou resolver todas.
Sei que aborreci um amigo muito especial - e aqui eu faço uma pausa pra dizer que é apenas isso, um amigo mesmo. Não creio que ele tenha qualquer pretensão a ser mais do que isso, assim como eu tenho evitado ter.
Ando meio aborrecida com algumas brigas sem sentido que tenho presenciado. Mas isso, também, vai passar. O importante é que, aos pouquinhos, eu vou recuperando o ânimo e voltando a fazer uma série de coisas, postar aqui incluído.
Espero que vocês, meus amados, continuem leitores fiéis, e prometo que o próximo post trará algumas informações interessantes sobre alguma coisa.
Beijos a todos. Amo-os.

Um comentário:

  1. Ôba! Você voltou!
    Estava com saudades ^^
    De vez em quando é bom dar uma "faxina" na vida, mesmo... Às vezes magoa um pouco, mas... fazer o quê?
    Beijocas!

    ResponderExcluir