quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu não sou real

Sou feita da matéria prima dos sonhos, que só aqueles que tiveram sabem como foram.
Meus cabelos só são conhecidos por aqueles que neles enroscaram os dedos.
Meus olhos são apenas para aqueles que dentro deles se espelharam.
Meus lábios, ah! o sabor destes pertence aos poucos escolhidos.
A maciez do meu colo é conhecida por aqueles que nele deitaram a cabeça.
Os carinhos que minhas mãos podem proporcionar? Só alguns os sentiram.
O calor das minhas coxas amparando seu sono, é apenas utopia.
Os caminhos que meus pés percorrem são apenas meus para saber.
Eu não existo.
Não sou real.
Passo como uma sombra na noite, silenciosa, quase invisível.
Mas se você estender a mão e conseguir me tocar... realizarei seu sonho.

Ignorem, amados. Além de opiniões sem fundamento, agora escrevo poemas em prosa sem fundamento também. Já, já isso passa.

2 comentários: