sexta-feira, 23 de julho de 2010

Série Fobias - I

Olá, crianças.
Dando uma pequena pausa na série de colírios que tenho para postar (e acreditem, ainda tenho vários), dou continuidade a uma série que havia começado e não terminei, que falava das fobias que podem incomodar a nós, pobres mortais.
Dito isto, segue abaixo a lista das fobias iniciadas em I.

Iatrofobia - medo de ir ao médico
Medo eu não tenho, mas uma certa aversão é inegável.
Ictiofobia - medo de peixe
Ideofobia - medo de ideias
Medo de ideias no geral não, mas definitivamente tenho medo das ideias que habitam a mente de algumas pessoas!
Ilingofobia - medo de vertigem ou de sentir vertigem quando olha para baixo
Iofobia - medo de veneno
Somente do destilado pela língua alheia.
Insectofobia - medo de insetos
Isolofobia - medo da solidão ou do isolamento
O quê? Blasfêmia! Daria meu reino (se tivesse um) por um pouco de isolamento!
Isopterofobia - medo de cupins

Bom, crianças amadas, aí vai mais uma parte da série de fobias, com a minha promessa de fazer o melhor para não demorar tanto na postagem da próxima parte.
Beijos, amados e amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário