segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gatinho # 2 - Marlon Brando


Olá, crianças!
Em primeiro lugar, peço milhares de desculpas pela demora nesta postagem. Eu pretendia demorar bem menos, mas tenho tantas coisas a postar que acabei entrando em surto e ficando indecisa. Passada a indecisão, venho com mais um eye candy masculino para vocês.
Sim, nós continuamos na ala dos falecidos, e das fotos antigas.
Mas, meninas, acho que concordarão que seus olhos não terão problema em ver este mocinho.
Eu, pessoalmente, achei a foto extremamente sexy, mesmo contando com o detalhe do cigarro, que quem me conhece bem sabe que abomino.
Então, com esta bela figura, despeço-me por hoje, prometendo um eye candy feminino para a próxima postagem desta série.
Beijos, amados.

3 comentários:

  1. Gatinho?? Mas esse homem era um felino de grande porte quando moço! XD

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amada, mas tigrão ficaria meio 'baile funk'!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz muito bem apessoado, com um talento artístico tremendo... Mas uma vozinha que, confessemos, é meio brochante. xD

    Ainda assim, D. Vito Corleone era um avatar da testosterona, hehehe!

    ResponderExcluir