sábado, 24 de abril de 2010

As virgens suicidas

Pois é. Assisti ontem a esse delicioso filme de direção de Sofia Coppola. No elenco, Kirsten Dunst brilhou maravilhosamente, mas todas as meninas que fizeram as cinco irmãs Lisbon foram igualmente deliciosas.
Apesar das opiniões desfavoráveis de algumas pessoas, eu gostei do filme.
É uma história triste, mas gostosa de assistir, que trata basicamente dos efeitos desastrosos que a superproteção parental pode ter.
Não vou detalhar a história porque alguns dos meus leitores podem não ter assistido ao filme.
Mas é um filme que eu recomendo, embora, talvez, as mulheres vão apreciá-lo mais do que os homens.
A história é interessante, o elenco foi muito bem escalado, tem cenas interessantes - a cena do baile é deliciosa - e um final algo decepcionante, mas que dá o que pensar.
E não, eu não chorei. Então, se eu não chorei, acho que vocês não precisam recear que isso vá lhes acontecer.
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário