sábado, 24 de abril de 2010

Vou parar de me sabotar

Pois é. Hoje foi um daqueles dias em que a gente tira um tempo só pra gente.
Acordei, tomei um banho, me arrumei e saí.
Peguei um ônibus e fui ao shopping, sem razão alguma, apenas pra andar.
Almocei lá e fiquei andando em seguida, pensando na vida.
Parece que sempre penso melhor quando minhas pernas estão se movendo.
Então, fiquei pensando em uma série de coisas. No último episódio de House que assisti, onde havia uma mulher viciada na revelação de sua vida através do seu blog, na minha tendência a sabotar meus próprios planos, nos planos por si mesmos...
E decidi. Decidi que vou parar de me sabotar.
Que eu, também, mereço ser feliz. Então, a partir de hoje, não vou mais sabotar coisa alguma - seja a minha dieta, meu programa de caminhadas, meus relacionamentos... Nada.
Vou aceitar que eu sou, sim, essa pessoa que eu sempre fui, e que não sou assim tão ruim. Que eu posso, e devo, fazer coisas por mim. Que pensar em mim de vez em quando não me torna um monstro.
Que eu posso, e devo, cuidar de mim apenas por mim. Não pelo namorado, nem pela mãe, nem por ninguém. Só por mim, pra ter uma qualidade de vida melhor.
Quem sabe, me cuidando mais e sendo mais feliz, eu não acabo até sendo uma namorada/filha/amiga melhor?
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário