quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hoje eu iria falar sobre AIDS...

Está aqui, na minha agenda. Post: AIDS. Sim, eu planejo os assuntos de que vou tratar com antecedência. Mas isso não quer dizer que eu sempre vá tratar deles.
Mas acontece que o tema sobre o qual eu tinha planejado discorrer é muito deprimente para este exato momento da minha vida.
É um momento em que algumas coisas boas e outras ruins andam acontecendo.
As ruins são as usuais, a falta de emprego e as pressões familiares constantes.
As boas, bem, as boas ainda estão em processo, e algo dentro de mim me pede que não fale antes de se concretizarem.
Mas o importante é que essas coisas boas estão me deixando feliz, com um friozinho gostoso na barriga e um sorriso bobo no rosto. E um baita medo vindo não sei daonde.
E isso é coisa que eu não sentia há algum tempo. Não, pelo menos, com essa intensidade.
Enfim... C'est la vie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário