quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desgraça pouca é bobagem

Pois é. Como se não bastasse o fato de a minha tia paterna estar com câncer pulmonar, fiquei sabendo hoje de manhã, depois de ficar em casa acordada até umas dez horas da noite esperando meu pai chegar - ele que nunca chega depois das sete - que meu tio, o marido dela, havia simplesmente desaparecido e meu pai, outra tia, um tio, uma prima - que é a filha do desaparecido - e outro primo estavam batendo cada hospital no Rio de Janeiro em busca dele.
Segundo minha mãe, foram dar com ele amarrado numa cama na enfermaria do Souza Aguiar - que horror - e sem saber como tinha ido parar lá. A pobre filha dele teve uma crise de choro, o que não é para menos.
A médica que o atendeu disse que provavelmente é um aneurisma cerebral.
E agora? Ele trabalha sem carteira assinada, não tem plano de saúde, INSS, nada.
Fico imaginando o que vai acontecer e, pessimista como posso parecer, só enxergo possibilidades sombrias para o desfecho dessa situação.

Um comentário:

  1. Uma vez que estamos numa terra sem lei, eu concordo. i.i

    Espero que tudo se resolva da maneira menos danosa possível.

    =*

    ResponderExcluir