terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não, isto não é um blog

Não, queridos e queridas, isto não é um blog.
Só parece um.
Na verdade, isto é uma colcha de retalhos. Não, vocês não estão alucinando. Foi isso mesmo que eu escrevi, uma colcha de retalhos.
Virtual, mas enfim.
Aqui, vocês verão, como o próprio nome deste pequeno local diz, opiniões sem fundamentos. As minhas, naturalmente.
E com que vamos começar?
Vamos começar, acho, com a afirmação: Eu não quero emagrecer.
Ok, pode ser uma afirmação estranha, levando em conta que uma vez por semana eu subo em uma balança e fico esperando pacientemente que aquele ponteirinho pare.
Mas aquilo, amores, é só um número. Já fui mais magra do que hoje, e asseguro que não era mais feliz.
Pelo contrário, eu diria que hoje, apesar de tudo, estou muito mais feliz e realizada como ser humano do que quando era magrinha. Estou contente com minha aparência, contente com a pessoa que sou, e que tenho de convir em que é uma pessoa bem melhor do que dez anos antes, contente com a vida. Moro numa boa casa, como bem, durmo bem - agora um pouco melhor -, tenho amigos maravilhosos, e uma pessoa especial na vida. A que mais eu posso aspirar?
Pode ser que eu possa, sim, aspirar a mais. Mas hoje, me sinto tão bem que acho que nada mais quero da vida.

Um comentário:

  1. Saúde é mais que uma questão física. Ela é, sobretudo, psicológica e social. E se você está feliz, é isso o que importa.

    Eu também tenho uma pessoa especial na vida. Coincidência, né? xD

    S2

    ResponderExcluir