quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O primeiro sutiã a gente nunca esquece

Estava assistindo a um desenho curtinho na tv cultura, se não me engano, chamado 'Entre pais e filhos', que falava sobre o drama de uma garotinha que ainda não havia usado seu primeiro sutiã. Achei interessante, e o desenho me lembrou de um comercial antigo (sim, estou ficando velha) que trazia a frase 'O primeiro sutiã a gente nunca esquece'. Para fazer a experiência, tentei me lembrar do meu, dezesseis anos atrás - oh, meu Deus, estou velha mesmo!
Fechei os olhos, e me veio a imagem exata dele à mente. Era um menina-moça - acho que nem fabricam mais esse modelo - branco, com borboletinhas bordadas e um lacinho amarelo no meio. Lindo. Depois dele, vieram outros, claro. Por uns dois ou três anos depois dele, tive uma série de sutiãs menina-moça.
Deles eu não lembro.
Mas é verdade. Do primeiro, eu não me esqueci.

Um comentário:

  1. Homem não tem dessas coisas, eu acho. Pelo menos não me lembro da primeira cueca que usei.

    Mas lembro da primeira camisinha. Serve? i.i

    Eo ty amma³³³³.

    ResponderExcluir