terça-feira, 11 de agosto de 2009

Uma questão de peso

Estive assistindo hoje a um programa que falava sobre as desordens mentais de celebridades.
Falou-se sobre anorexia e bulimia, embora haja hoje também a anorexia alcoólica, na qual se substitui comida por álcool. Afirma-se que Kirsten Dunst e Lindsay Lohan sofrem disso.
Eu nunca entendi tal obsessão por emagrecer.
Falamos tanto sobre os perigos do peso alto demais, mas muito pouco sobre o perigo de ser magro demais.
Mas, pensem bem - eu já vi pessoas acima do peso ou obesas perfeitamente saudáveis, mas nunca vi uma anoréxica ou bulímica sem nenhum problema de saúde.
A conclusão do assunto e a opinião sem fundamento do dia?
Estou feliz com meus 75 quilinhos.
P.S.: Felipe de Oliveira, eu te amo. Muito. Não posso dizer que te amarei sempre, porque não sabemos, mas eu te amo hoje.

Um comentário:

  1. Eu sempre fui muito gordo - IMC pra lá de 40, peso acima dos 120kg - e sempre tive taxas de sangue perfeitas. Meus problemas de saúde sempre foram poucos, considerando-se meu peso. E eu também estou feliz com seus 75 quilinhos. =D

    P.S.: Jocélia de Souza, eu também te amo. Muito. Hoje. E que Vinicius diga o resto: "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."

    ResponderExcluir